Até Você Ser Minha – Samantha Hayes (Resenha)

… Ela está sozinha. Vulnerável. E Tem algo que outra pessoa quer…

avsm 3

No livro Até Você Ser Minha, Samantha Hayes conta a história de Claudia, que está prestes a dar a luz, e sua família, James e os gêmeos Oscar e Noah (filhos do casamento anterior de James). Por estar nos estágios finais de sua gravidez e seu marido prestes a embarcar a trabalho em um submarino dos Estados Unidos por tempo indeterminado, Claudia, que de forma alguma cogita a possibilidade de abrir mão da carreira de assistente social para cuidar dos filhos, se vê obrigada a contratar uma babá em tempo integral para ajuda-la com as tarefas diárias das crianças. E é aí que entra a misteriosa babá Zoe Harper, com maravilhosas recomendações, experiências e conhecimento na área.

Zoe, no entanto, esconde um segredo que nos deixa apreensivos até o final do livro e possui relacionamentos complicados que nos levam a questionar sua “bondade” e acreditar que por trás de todas as boas intenções, Zoe está na família por algo muito mais obscuro que eles possam imaginar.

Simultaneamente acompanhamos o casal de agentes policiais, Lorraine Fisher e Adam Scott que enquanto lidam com uma crise conjugal são levados a investigar dois homicídios semelhantes de mulheres grávidas que tem suas barrigas mutiladas e os bebês arrancados.

No meio de todo esse cenário montado, Samatha Hayes nos leva a imaginar as possíveis consequências e as verdades escondidas por trás de cada parágrafo.

Por mais que tenha uma sinopse arrebatadora, uma capa convidativa e uma proposta com um enorme potencial, Samantha não o explorou suficientemente, criando uma leitura arrastada e uma trama em que nada acontece até as últimas páginas que nos deixam com a sensação de “Ai meu Deus, alguém anatou a placa???”, por ser tão surpreendente que ficamos sem reação. Porém, um final incrível não justifica as demais páginas de leitura insossa e morna.

Definitivamente o livro não atendeu nossas expectativas e foi um pouco decepcionante. Esperávamos mais dele por seu enorme potencial, no entanto, sua escrita bem elaborada e habilidade de manter tudo em segredo até o final, garantiu a Até Você Ser Minha, três estrelinhas ;D

Título: Até Você Ser Minha

Autor: Samantha Hayes

Editora: Intrínseca

Páginas: 336

Ano de Publicação: 2015

Gênero: Suspense

Avaliação:
3 ESTRELAS

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s