Das Páginas Para as TELONAS – Parte 1

Livros que devem ganhar adaptações cinematográficas em 2016

Oi leitoresss!!!

O ano está só começando e como todos precisamos de boas notícias para alegrar nossa vida de vez em quando, nesse mês de janeiro vamos dedicar nossa coluna de sexta-feira a falar de livros que devem ganhar sua versão nas telonas durante 2016, afinal, nada como um filminho para sair um pouco da rotina, é ou não é? rs

DAS PÁGINAS PARA AS TELONAS - PARTE 1

 

A 5ª ONDA - RESENHA IV

⇒A 5ª Onda – Rick Yancey

〉 Editora Fundamento

〉 Lançamento Previsto para 14 de janeiro de 2016

Leia agora nossa resenha de A 5ª Onda

Cassie está sozinha, fugindo dos Outros. Ela vive em uma Terra devastada, onde qualquer pessoa, até mesmo uma criança, pode ser o inimigo. Um inimigo que parece humano, que espreita em todos os lugares,pronto para aniquilar os últimos sobreviventes. Permanecer sozinha é permanecer viva – Cassie acredita nisso até encontrar Evan Walker. Mas será que ela pode confiar nele? Será que ele pode ajudá-la a resgatar o irmão?

Chegou o momento em que Cassie deve escolher entre a esperança ou o desespero, entre enfrentar os Outros ou se render ao seu destino, entre a vida ou a morte. Entre desistir ou lutar!

Assista agora ao trailer do filme! 

*Ps: PRE-CI-SO!!!


o escaravelho do diabo⇒ O Escaravelho do Diabo – Lúcia Machado de Almeida

〉 Editora Ática

〉 Lançamento Previsto para 14 de janeiro de 2016

Clássico da literatura infanto-juvenil do Brasil, no livro lançado em 1972, pela Série Vaga-Lume, vítimas ruivas recebem um escaravelho antes de serem assassinadas. Essa é a única pista de que Alberto dispõe para chegar àquele estranho criminoso. Qual a relação entre ruivos e escaravelhos? Quem será o próximo?


a escolha

⇒ A Escolha – Nicholas Sparks

〉 Editora Novo Conceito

〉 Lançamento Previsto para 4 de fevereiro de 2016

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Assista agora ao trailer do filme!


orgulho-e-preconceito-e-zumbis-livro⇒ Orgulho e Preconceito e Zumbis – Jane Austen e Seth Grahame-Smith

〉 Editora Intrínseca  

〉 Lançamento Previsto para 4 de fevereiro de 2016

Orgulho e preconceito e zumbis é uma versão ampliada do popularíssimo romance de Jane Austen, trazendo cenas inéditas com zumbis partindo crânios de pessoas vivas para devorar seus miolos. Na abertura desta história, ficamos sabendo que uma misteriosa praga se abateu sobre o tranquilo vilarejo de Meryton, na Inglaterra – e os mortos estão retornando à vida!
Nossa implacável heroína, Elizabeth Bennet, está determinada a eliminar a ameaça zumbi, mas logo sua atenção é desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy. O que se segue é uma deliciosa comédia de costumes, repleta de civilizados embates entre os dois jovens enamorados – além de batalhas um tanto mais violentas, em cenas nas quais o sangue jorra fartamente.
Conseguirá Elizabeth subjugar as crias de Satã? Poderá ela superar os preconceitos sociais da aristocracia local? Complementado com amor, emoção, duelos de espada, canibalismo e milhares de cadáveres em decomposição, Orgulho e preconceito e zumbis transforma uma obra-prima da literatura mundial em algo que você terá vontade de ler.

Assista agora ao trailer do filme!


⇒ O Regresso- Michael Punkeo regresso

〉 Editora Intrínseca  

〉 Lançamento Previsto para 4 de fevereiro de 2016

Em 1823, os caçadores da Companhia de Peles Montanhas Rochosas desbravavam as terras inexploradas dos Estados Unidos, enfrentando diariamente o clima implacável, as feras selvagens e a ameaça constante de confronto com os índios, que defendiam suas terras da invasão dos homens brancos.

Em uma das missões da companhia, Hugh Glass, um dos melhores e mais experientes caçadores do grupo, fica frente a frente com um urso-cinzento, é atacado e termina gravemente ferido, claramente sem chances de sobreviver. Os homens que deveriam esperar sua morte e lhe oferecer um funeral apropriado o abandonam, levando consigo as armas e os suprimentos. Entre delírios, Glass os observa fugindo e é tomado por um único desejo: vingança. Uma determinação cega que o torna capaz de atravessar quase cinco mil quilômetros de terras intocadas e selvagens, fugindo de predadores, sobrevivendo à fome e à agonia dos ferimentos mais terríveis, a fim de concluir seu objetivo.

Inspirado em fatos reais e escrito em uma prosa arrebatadora, O regresso é uma notável história de obsessão, um romance sobre um homem cuja vida foi ao mesmo tempo salva e condenada pela sede de vingança.

Assista agora ao trailer do filme!





E então, vamos ao cinema???

Até semana que vem com mais 5 opções de filme que você terá esse ano!

Se você gostou desse post, talvez se interesse em saber sobre livros que devem ganhar adaptações para séries de TV, dá uma olhada nesse post: Das Páginas Para as Telinhas ;D

Para você, sempre…

Boas Leituras!

♥♥♥ xoxo S2 S2 S2 ♥♥♥

Keity Barros

Fontes Pesquisadas:

Cinema de Buteco 

Papel Pop

Skoob

Todateen 

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “Das Páginas Para as TELONAS – Parte 1

  1. Vou assistir “A 5ª Onda” mesmo sem ter lido o livro, porque tô muito curiosa e acho q vai ser um filme muito legal!
    Ah… apesar do Nicholas Sparks ser meu autor preferido, o livro “A Escolha” foi o que eu menos gostei de todos q ele escreveu. Mas por incrível que pareça eu gostei muito do trailer do filme e acho que pode ser q fique melhor q a história do livro!

    ótimo post!
    bjoss

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s