3 Indicações de Livros… DE FICÇÃO COM TEMÁTICA CRISTÃ DE TIRAR O FÔLEGO!

Prepare-se para grudar nesses livros e passar noites em claro lendo “só mais uma página”!

Oi, oi, oi todo mundo!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje tem mais três indicações pessoais, diretamente do meu coração para o de vocês ♥♥♥♥♥ (momento cuteou cafona, se você preferir haha).

SelfieCity_20170706225943_org.jpg

Clique aqui para ver agora os outros posts da série 3 INDICAÇÕES DE LIVROS

Nesse post vou recomendar 3 livros (nesse caso temos séries literárias também) que unem o conteúdo cristão à um plot capaz de te absorver completamente. Eu já lí e garanto que você não vai conseguir pensar em outra coisa antes de terminar a última página de cada um deles.

Me acompanhe!

Este Mundo Tenebroso

023 - ESTE MUNDO TENEBROSO. Frank E. Peretti. Vida, 1993.

É simplesmente uma das melhores ficções já escritas!!!! Pelo menos entre as que eu li. Para vocês terem uma ideia, são muitas (muitas MESMO) as obras que sonho em reler algum dia, o que quase nunca consigo devido a extensa lista de leituras ainda por fazer. Essa duologia de Frank Peretti e O Pequeno Príncipe são os únicos três livros que já li mais de uma vez na vida (aliás, com certeza, lerei mais algumas vezes ainda)!

Tomando por base o texto bíblico de Efésios 6.12, essa história repleta de ação, cenas emocionantes e personagens incrivelmente apaixonantes é capaz de acelerar teus batimentos cardíacos e te deixar pensando nela muito tempo depois de terminar a leitura!

Deixados Para Trás

Coleo-de-livros-Deixados-para-Trs-20170222092029

Sempre gostei de ler, mas poderia dizer que essa grande série em todos os sentidos foi o pontapé inicial para eu me tornar a leitora inveterada que sou hoje. Afinal, ao longo de nada menos que 12 livros eu não conseguia fazer nada sem um desses exemplares a tiracolo. Almoçava lendo, viajava prensada e chacoalhando no ônibus lotado lendo, andava no meio da rua lendo (crianças, não tentem fazer isso!), e nas raras vezes que não estava lendo eu estava pensando nos personagens, imaginando o que eu faria no lugar deles ou como estariam naquele exato momento, como se fossem pessoas reais, amigos meus… Enfim, foi essa a primeira vez que a literatura me arrebatou dessa forma e depois de concluída essa série de Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins, comecei a procurar em outros livros a paixão que encontrei em Deixados Para Trás.

E foi assim que cheguei aqui. Eu sou Keity e essa é a minha história!

Muita ação, muito suspense e muita tecnologia compõem esse thriller que se ambienta a partir do arrebatamento da Igreja, evento mencionado diversas vezes na bíblia sagrada.   

A Cabana

a-cabana-frente

Chegamos agora ao clímax das emoções no que se refere à literatura, porque se eu tivesse de resumir A Cabana em uma só palavra, seria #Emoção!

O drama criado por William P. Young é de uma delicadeza e de uma beleza tão envolventes que para mim foi impossível conter as lágrimas onde quer que estivesse lendo o livro e nenhum outro me comoveu tanto. 

Após uma terrível tragédia, um homem descobre uma saída de sua grande dor ao conhecer a Deus de maneira mais íntima e pessoal do que achava possível. 





 

E aí, lembrou de outros livros que poderiam entrar nessa lista???

Me conta aqui nos comentários!

Bom, eu vou ficando por aqui.

Até semana que vem 🙂

Para você, sempre…

Boas Leituras!

♥♥♥ Xoxo S2 S2 S2 ♥♥♥

Keity Barros

 

 

4 comentários sobre “3 Indicações de Livros… DE FICÇÃO COM TEMÁTICA CRISTÃ DE TIRAR O FÔLEGO!

    1. Pois termineeee Leticiaaa!!! Na época eu corri que nem doida por um monte de bibliotecas para achar esses livros e os que eu não encontrei, acabei lendo online porque não tinha condições de ficar sem ler!!!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Na minha época, não tinhas bibliotecas por perto. Lá em Fortaleza o negócio é complicado e nem tinha disponível online, então fiquei na vontade, mas a lembrança foi ótima, quem sabe não termino agora? 😁😊

        Curtir

Deixe um comentário

