LIVROS E SÉRIES INACABADAS – PARTE IV

Aquelas séries que fora do Brasil estão BOMBANDO, ou já bombaram, mas que por aqui… foram esquecidas pelas editoras, para desespero de muitos!!!

Olá amigos e amigas! Tudo bem com vocês?

Quem aí se lembra da série de posts LIVROS E SÉRIES INACABAS? Pois é, bora continuar então!

Assim como na Parte II, vou falar de algumas séries que eu particularmente não conhecia, mas que talvez vocês conheçam e estejam sendo vítimas do descaso (ou seja lá o que for) por parte das editoras que abandonaram, oficialmente ou não, a publicação de algumas continuações tão esperadas por alguns.

#LÁVAMOSNÓS

Os Senhores Do Submundo

índice2

Por mais que eu AME mitologia grega e não grega também admito que fiquei com o pé bem atrás com essa série. Isso porque eu não gosto muito de demônios, então acabo os evitando e o que mais tem nesse livro? Acertou quem chutou demônios, haha. Mas não para por aí, essa série também é bastante caliente, se é que me entende, e se eu já não gosto de demônios, definitivamente não gosto de demônios safadinhos.

Essa série mistura mitologia + fantasia + romance erótico (não que as capas horríveis já não mostrem ser picante), e é praticamente aquelas misturas que fazíamos quando tínhamos cinco anos com massinha de modelar de várias cores achando que ia ficar bom, mas infelizmente não ficava tão bom. Mas como o post não é para rechaçar livros eróticos não consigo evitar, bora para o “X” da questão.

Ocorre que após a publicação dos seis primeiros volumes aqui no Brasil, num intervalo de três anos, a Editora Harlequin do nada largou mão e deixou os fãs da série chupando dedo e isso já faz muito tempo! O ultimo livro lançado aqui foi em 2013 e o que não falta na internet são posts e comentários furiosos e desesperados dos fãs abandonados pela Harlequin Books, isso porque na terra da autora Gena Showalter já existem dezessete volumes publicados! Isso mesmo: DEZESSETE!

Plenamente compreensível e fúria dos fãs, não é mesmo?! Mas talvez nem tudo esteja perdido, li rumores de que o sétimo livro ENFIM foi disponibilizado em formato e-book para os interessados. Talvez esse seja o retorno dos Senhores do Submundo aqui em nosso país tropical e abençoado por Deus.

Fallen Angels

Daniel Pereira

Admito que para alguém que não curte romance erótico eu até que falo muito sobre eles, mas a culpa não é minha! Responsabilizem as editoras que desistiram das publicações após começarem a traduzi-los, e dessa vez a culpada é a Universo dos Livros.

Fallen Angels conta a história de um carinha rebelde e sem muita consciência para pesar que de alguma forma se torna um anjo caído (será que ele morre?) com a missão de salvar sete desconhecidos dos famosos sete pecados capitais. Pelo que entendi no livro rola uma guerra entre o bem e o mal, anjos, demônios, vampiros, todo mundo foi convidado para a festa.

Obviamente em determinado momento alguma mulher aparece para as coisas esquentarem, até porque se o erotismo fosse apenas com e ele e ele mesmo seria bem bizarro, não tão bizarro quanto a série Dinosaur Erótica que vimos no Top 10 – Capas Mais Ridiculamente Horríveis de Todos os Tempos, em que o “romance” é entre mulheres e dinossauros (repito: isso não deveria ser proibido???), mas ainda assim seria bem estranho.

O problema é que a série de seis livros já foi finalizada em 2014, mas aqui no Brasil só chegaram os quatro primeiros volumes, dando a entender que os demais foram esquecidos há três anos…

Prazeres Proibidos

índice

Infelizmente nossa ultima série também é um romance hot, mas pelo que vi em minhas pesquisas esse hot não é tão hot assim, está mais pra morno, então perdoamos.

A história dessa série é extremamente original, coisa que nunca vi antes na vida! Uma moça quietinha e bobinha que não tem nada de especial se apaixona pelo chefe gatão lindão que quase nem sabe que ela existe. Mas vejam só se não é o cumulo da originalidade!

Sarcasmos a parte, admito que vi bastante comentários positivos sobre essa série e a opinião quase unânime é que ela é fofa, mas existe um motivo para eu tê-la deixado para o final, a série possui quatro livros já lançados e finalizados nos estados Unidos e em Portugal, mas no Brasil que é bom só foi lançado um volume pelo Selo Essência em 2008, e você acha que foi o primeiro livro da série? Nananinanão, caro leitor inocente! Não seria Brasil se a coisa fosse feita da forma certa. O primeiro, e até o momento, único livro lançado da série aqui no Brasil foi o quarto! SIM, O QUARTO E ÚLTIMO!

Me pergunto de quem foi a formidável e brilhante ideia de fazer essa caca e se na cabecinha dessa pessoa isso fez algum sentido… Solicito uma salva de palmas para a Editora Essência nesse momento.

E essa foi a parte IV da nossa série de posts. Se você conhece alguma outra série erótica OU NÃO que foi deixada pela metade comente aqui embaixo que no próximo post podemos falar sobre ela.

Kiss Kiss

=*

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s