Livros Com Reviravoltas que Farão sua Mente Explodir !!! Parte 4

A gente pode até odiar o autor por isso, mas a verdade mesmo é que nós adoraaammmooss um bom plot twist!

Oi, oi, oi todo mundo!!!

Tudo bem com vocês?

Estamos de volta com uma das coisas favoritas do nosso Universo: Lista de livros premiados que todo mundo PRECISA ler!

Clique aqui para conferir agora tudo o que já rolou de mais legal no Universos de Papel no quesito lista 😉

PhotoGrid_1509035435193

Recentemente o site internacional BuzzFeed Books listou os 37 Livros com os melhores plot twist eleitos pelos assinantes  de sua newsletter e no post de hoje nós damos sequência em nossa meta de informar quais já chegaram às editoras nacionais!

Dá uma olhada no primeiro post dessa série, onde eu explico tudo direitinho e depois aproveita para ver os livros que já entraram nos posts anteriores clicando aqui 😉

E… Valendo!

A Menina que Tinha Dons - Banner16 – A Menina que Tinha Dons – M.R.Carey (Rocco)

Skoob4 ESTRELAS

A Menina que Tinha Dons - Capa

Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico.

 

Pilhas de Livros17 – Cavalheiros e Jogadores – Joanne Harris (Rocco

Cavalheiros e Jogadores - Capauma história em que discórdia, ambição, tradição e segredos do passado dão forma a uma trama envolvente. Ambientado na elitista escola de St. Oswald, o romance gira em torno de Roy Straitley, professor responsável pelo departamento de línguas clássicas, e do filho do zelador John Snyde. Intercalando duas narrativas, a autora constrói uma espécie de jogo de xadrez em que o peão começa a percorrer o tabuleiro sorrateiramente e o rei somente pressente o perigo 15 anos mais tarde.

A Décima Terceira História - Banner18 – A Décima Terceira História – Diane Setterfield (Record)

Skoob4 ESTRELAS 1-2 ESTRELA

A Décima Terceira História - CapaA escritora Vida Winter passou quase seis décadas cuidadosamente arquitetando respostas para a imprensa. Iludir jornalistas e admiradores acerca de sua origem, afastá-los de seu passado enigmático — tão enigmático quanto sua primeira obra, intitulada Treze contos de mudança e desespero, mas que só continha 12 — é como uma segunda natureza. Porém, tudo isto está prestes a mudar quando Margaret Lea, biógrafa amadora, recebe uma carta da famosa autora convidando-a a redigir suas memórias.

Pela primeira vez, Vida Winter, reclusa e doente,  vai contar a verdade. Uma verdade com certo quê de Irmãs Brontë: uma casa isolada em prados enevoados, gêmeos com sua própria linguagem, governantas sisudas. Uma família atormentada por segredos e cicatrizes. Mas poderá Margaret, acostumada a cuidar dos livros no velho antiquário do pai, confiar totalmente em Vida? E terá sido eleita depositária das confidências por mero acaso?

Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal - Banner19 – Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal – John Berendt (Objetiva)

Skoob3 ESTRELAS1-2 ESTRELA

Meia Noite no Jardim do Bem e do Mal - Capa“Meia-noite no Jardim do Bem e do Mal” é a reconstrução como romance de um drama real – o julgamento de Jim Williams, antiquário famoso que matou seu assistente, o jovem Danny Hansford. Em torno desta trama – um assassinato com aspectos de paixão, violência e homossexualidade – Berendt criou um magnífico mosaico de personagens, misturando ficção a minuciosa reportagem. O escritor, que viveu oito anos em Savannah, faz do leitor um voyeur dos seus habitantes. Alguns exóticos, como a sedutora drag queen Lady Chablis, outros atraentes e humanos. Todos absolutamente fascinantes.

A Casa dos Espíritos - Banner20 – A Casa dos Espíritos – Isabel Allende (Bertrand Brasil)

Skoob4 ESTRELAS1-2 ESTRELA 

A Casa dos Espíritos - CapaBestseller internacional considerado pela crítica um clássico da literatura latino-americana, “A Casa dos Espíritos”, romance transcendental de Isabel Allende, conta a saga da turbulenta e numerosa família Trueba, do Chile, com o seu patriarca angustiado e suas mulheres clarividentes. Trata-se de uma narrativa vertiginosa que se alimenta de si mesma e parece tender ao infinito. É no seu desfecho que se alcança o efeito trágico da obra cujo limite não é o esgotamento das narrativas, mas um golpe de Estado que metamorfoseia as narrativas em sangue nas sarjetas e as palavras em silêncio. Num panorama da história chilena que vai de 1905 a 1975, desfilam personagens como Esteban Trueba, latifundiário e senador; Clara, sua mulher clarividente e Alba, sua neta, jovem, socialista e, portanto adversária do patriarca e de seus cúmplices.





Me conta, quais desses já leu?

E quais vai ler???

Por hoje é tudo pessoal!

Eu vou ficando por aqui, sempre à procura dos melhores livros!

Para você, sempre…

Boas Leituras!

♥♥♥ Xoxo S2 S2 S2 ♥♥♥

Keity Barros

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s